Projeto Mateus - O cumprimento da Promessa

 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu Seu Filho unigênito, para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna". João 3.16.

Esse versículo é o mais lindo e conhecido da Bíblia, pois nos mostra o amor incondicional que Deus tem para conosco. Ele entregou Jesus para morrer em nosso lugar e nos dar vida. Jesus venceu a morte e agora podemos viver alegremente, pois sabemos que, quando formos levados desse mundo terreno, iremos nos encontrar com o Pai. 

Deus é um Deus que cumpre Suas promessas, e o nascimento, a morte e ressurreição de Jesus nos foi prometido desde o princípio do mundo, quando Adão e Eva pecaram. 

Agora aguardamos, a volta de Cristo para buscar a igreja do Senhor. Mas, muitas vidas ainda não conhecem a Jesus, e nós temos a incumbência de pregar a Salvação para essas vidas. A promessa do Pai se cumpriu, Jesus Cristo nasceu e venceu a serpente que instigou Eva a pecar e levar Adão a pecar também, mas não podemos ficar presos a isso, pois estamos libertos do pecado por Cristo Jesus. 

Precisamos dizer ao mundo que Deus cumpriu a promessa de que o Salvador viria, o Salvador está vivo e é o caminho para uma vida livre da condenação. Precisamos dizer que a promessa da salvação se cumpriu, e que agora, somente depende de nós aceitarmos o Salvador para receber essa salvação que nos dá viva!

Vamos estudar o Livro de Mateus, onde acompanhamos o ministério de Jesus e aprendemos Seus ensinamentos. Vamos ler e observar tudo o que Ele tem para nos ensinar e falar ao nosso coração. 

O cumprimento da Promessa de Salvação!


Comentários

Postagens mais visitadas