#Dia3 - Salmos 3 - Projeto Salmos - Português



Eu me deito e durmo; acordo, pois o Senhor me sustenta”. Salmos 3.5.

Deus nos sustenta a todo momento. Ele está sempre pronto para nos socorrer, “com a minha voz clamo ao Senhor, e ele do seu santo monte me responde”. Salmos 3.4.
Deus ouve todos os nossos pedidos, desejos, orações, basta conversar com Ele que o Senhor nos responde. O Senhor está sempre a disposição para nos ouvir, e se o que pedirmos for para o nosso bem, Ele nos dá. Claro, que quando escolhemos andar e viver com Ele, o Senhor nos atende, orienta e guia. Quando vivemos com Deus estamos protegidos a todo momento, desde o levantar até o deitar e dormir, dormimos em paz porque Ele nos protege e vigia o nosso sono, levantamos e fazemos todas as tarefas do dia em segurança, porque Ele está ao nosso lado. Isso não significa que não sofreremos na vida, pois vivemos em um mundo onde a maldade tem reinado, onde os seres humanos têm escolhido viver de qualquer maneira, sem se importar uns com os outros, mas temos um Deus que está cuidando de nós, por isso, podemos viver com alegria e em paz, pois Deus é o nosso refúgio em qualquer momento.

Comentários

Postagens mais visitadas