#Dia13 - Salmos 13 - Projeto Salmos - Português



“Mas eu confio na tua benignidade; o meu coração se regozija na tua salvação. Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem”. Salmos 13.5-6.

“Até quando, ó Senhor, te esquecerás de mim? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?”. Salmos 13.1.
Muitas vezes fazemos essa pergunta ao Senhor, achando que estamos abandonados, sozinhos em meio as dificuldades que aparecem. Mas Deus nunca nos abandona, Ele está sempre ao nosso lado, esperando ser chamado para fazer parte da nossa vida. Muitas vezes damos ouvidos aos conselhos que ouvimos de tantas pessoas, conversamos até mesmo com estranhos em filas de banco, supermercado, mas esquecemos de conversar com Deus e perguntar a Ele o que devemos fazer, como devemos agir. O Senhor não esquece de nós jamais, pelo contrário, Ele nos ama tanto que está sempre conosco em todos os momentos, só precisamos aprender a pedir ajuda a Ele e permitir que Ele faça o melhor em nossa vida.


Comentários

Postagens mais visitadas