Confiança de que Deus nos socorre

 


Salmos 6 – Confiança de que Deus nos socorre

 

Tem compaixão de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados… Volta-te, Senhor livra a minha alma; salva-me por tua misericórdia… Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade, porque o Senhor já ouviu a voz do meu pranto. O Senhor já ouviu a minha súplica, o Senhor aceita a minha oração. Serão envergonhados e grandemente perturbados todos os meus inimigos; tornarão atrás e subitamente serão envergonhados.” Salmos 6. 2;4;8-10.

 

O Senhor se compadece de todos nós. Somos pecadores, erramos e somos imperfeitos, porém, Deus nos ama incondicionalmente, que entregou Jesus para morrer na cruz em nosso lugar e nos salvar. Esse amor nos dá a paz e a salvação. Esse amor nos aproxima de Deus. O Senhor tem compaixão de nós, porque Ele sabe que somo fracos e que erramos, falhamos, muitas vezes fazemos o que não queremos, mesmo que involuntariamente. Como filhos de Deus, sabemos o correto e o caminho que devemos seguir, o que devemos fazer, como devemos agir, porém, somos humanos, e falhos, nos deixamos nos levar muitas vezes pela emoção do momento, onde cometemos os maiores erros, falamos o que não queremos, agimos como não devemos, e depois nos arrependemos.

Mas, quando nos arrependemos e pedimos a Deus para nos ajudar, Ele nos perdoa e nos orienta em como devemos agir desse momento em diante. Deus nos mostra que devemos arcar com as consequências dos nossos erros, e não errar novamente. O Senhor nos livra de todo mal, pois Ele tem misericórdia de nós. O Senhor afasta todo o mal do nosso redor, para que possamos ter paz, o Senhor ouve a nossa oração e súplica, Ele aceita nossos pedidos e nos atende conforme o melhor para nossa vida, só precisamos praticar a nossa fé no Senhor, a fé de que Ele nos socorrerá, a fé de que Jesus está ao nosso lado, cuidando de nós mesmos nos momentos difíceis. 



Comentários

Postagens mais visitadas